Universidade italiana busca ampliação de parceria com a FMVZ-USP

DSC 5005edited

Professor Visintin e à direita professor Stefano Romagnoli                                                                        Foto: Ernani Coimbra

No dia 8 de maio, a FMVZ-USP recebeu a visita do professor Stefano Romagnoli, do Departamento de Medicina Animal, Produção e Saúde da  Università degli Studi di Padova (IT). Há convênio, de cooperação acadêmica e dupla-titulação e doutorado, entre as instituições desde 2014.

A visita, cujo intuito é a ampliação da parceria já existente por meio de pesquisa e projetos conjuntos, propiciou discussão para fins de colaboração e fomento.

Romagnoli conheceu o Departamento de Reprodução Animal (VRA) e o Hospital Veterinário e foi recebido pelo diretor José Antonio Visintin, pela presidente da Comissão de Cooperação Internacional, Denise Schwrartz e pela professora do VRA Camila Infantosi Vannucchi.