Vagas abertas para o Programa de Aperfeiçoamento de Ensino

wikipedia workshop at faculty of veterinary medicine and animal science fmvz usp 07 1edited 2

Foto: Acervo A.COM-FMVZ-USP

Publicado em 2/5/2017 - Por Adriana Carrer

As inscrições para o Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE) serão abertas no mês de maio, referentes ao segundo semestre de 2017. O Programa é destinado para os alunos de pós-graduação matriculados regularmente na USP em curso de mestrado ou doutorado. Os interessados devem acessar o portal Janus e realizar a inscrição on-line pela aba PAE, na data fixadano período de 2 a 21 de maio. Inscrições feitas fora do prazo estabelecido não serão aceitas.

O período de realização do estágio será de 1º de junho a 30 de novembro deste mesmo ano, com seis horas de dedicação semanais. Para conferir o edital completo e mais informações acesse aqui.