FMVZ-USP recebe comitiva da Mississippi State University

VISITA PIRA

A comitiva da Mississippi State University durante o USPoutry, em Pirassununga

Publicado em 3/4/2017

Em março, delegação da Mississippi State University, formada pelos doutores Mary Beck, Kelley Wamsley, Wei Zhai, Tom Tabler, Aaron Kiess e a esposa Erin Kiess, visitaram a FMVZ-USP. Nos dias 14 e 15, eles participaram do Simpósio de Avicultura da USP (USPoultry), em Pirassununga. No dia 16, a diretoria da FMVZ-USP e a professora Denise Schwartz, presidente da Comissão de Cooperação Internacional, os recebeu na diretoria da Faculdade, onde discutiram as parcerias envolvidas no convênio e visitaram o campus de São Paulo.

Desde 2014, a FMVZ mantém convênio acadêmico com a instituição que prevê intercâmbio docente e discente, coordenado pela professora Cristiane Soares Araújo, do Departamento de Nutrição e Produção Animal (VNP).