Sacavet e Simpropira juntos, em São Paulo

DSC 8138

Abertura da Sacavet 2016                                                                                                                            Foto: A.Com FMVZ-USP

Publicado em 3/4/2017

A Semana Acadêmica Veterinária (Sacavet) acontece de 8 a 13 de abril, na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP. O evento é organizado pelos alunos do quinto ano de Medicina Veterinária, sob orientação da professora Cristina de Oliveira Massoco Salles Gomes, com a contribuição dos professores dos departamentos de Clínica Médica, Cirurgia, Nutrição e Produção Animal, Medicina Veterinária Preventiva e Saúde Animal, Patologia e Reprodução Animal.

Nesta 27ª edição, de forma inédita, a programação do 14º Simpósio de Produção Animal (Simpropira), acontecerá na FMVZ-USP, em São Paulo e apresentará programação teórica. Tradicionalmente o evento acontecia no campus de Pirassununga com módulos teóricos e práticos. A programação conta com atividades teóricas sobre reprodução e nutrição de animais de produção, com enfoque na prática vivenciada no dia a dia da profissão no campo, abordando todas as espécies e cadeia de produção animal.

Os organizadores esperam receber mais de duas mil pessoas, entre graduandos, pós-graduandos e profissionais das áreas de Psicologia, Biologia, Zootecnia, Administração e, principalmente, Medicina Veterinária. A programação completa está disponível no site do evento, onde as inscrições podem ser feitas até o dia anterior de cada curso ou presencialmente, no dia de início da atividades escolhidas.

A FMVZ-USP fica na Av. Prof. Dr. Orlando Marques de Paiva, nº 87, na Cidade Universitária/SP, próximo ao portão 3 da USP.
Para mais informações, acesse aqui.