Simpósio sobre Avicultura

USPOUTRY TV

Nos dias 14 e 15 de março 2017, a Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ), a Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA), ambas da Universidade de São Paulo, e o Poultry Science Department da Mississippi State University realizam I USPOULTRY: Simpósio de Avicultura da USP.   O objetivo é mostrar uma visão ampla do panorama da indústria avícola nos âmbitos nacional e internacional por meio da apresentação de questões atuais sobre  nutrição, manejo, bem - estar, reprodução e sanidade.

O evento acontece no Auditório de Prédio Central do Campus Fernando Costa da Universidade

de São Paulo, em Pirassununga – SP. No dia 14, o horário de início para entrega de material

será 7h45, com término previsto  às 18 horas. No dia 15 o horário será das 9 às 16h30.

Confira a programação, demais informações e inscrições aqui.