25 anos do Programa Interunidades em Biotecnologia

DSC 0064

Em cerimônia realizada no dia 16 de novembro, no auditório do Museu Biológico do Instituto Butantan, foi comemorado o aniversário de 25 anos do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Biotecnologia (PPIB), programa stricto sensu de formação de recursos humanos em nível de pós-graduação para a atuação em Biotecnologia. É constituído por três instituições: a Universidade de São Paulo (Institutos de Ciências Biomédicas e de Biociências, Escola Politécnica e FMVZ), Instituto Butantan da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo e o Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT).  É coordenado pela professora Maria Lúcia Zaidan Dagli, do Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia.
Confira abaixo os homenageados durante a cerimônia. Acesso o álbum de fotos aqui.

HOMENAGEADOS PNG