Desculpe o transtorno: a FMVZ realiza várias obras neste final de ano

FACHADA OBRAS

Base Comunitária da PM - No dia 28 de novembro, foi concluída a base para instalação da Polícia Comunitária, localizada próxima à portaria 3 da USP. Desde 29 de novembro, os agentes que ficavam em um trailer estacionado em frente ao terminal de ônibus, já estão usufruindo de uma infraestrutura de alvenaria, localizada na mesma calçada do referido ponto, o que vai aumentar a segurança das pessoas que circulam nessa área.

BASE COMUNITÁRIA

CRW 1746 2

Saguão do prédio administrativo

Infraestrutura para realização de eventos – A partir de dezembro, os coordenadores dos eventos realizados no anfiteatro Altino Antunes passam a contar com uma copa adequada para preparação de coffee breaks e uma sala para atividades de escritório. O telhado da parte externa também foi trocado, mas a finalização do piso depende da recuperação das redes de água, esgoto e pluvial, prevista para o próximo ano.

Piso – No final de novembro foi concluída a colocação de piso vinílico na ampliação do anexo do bloco 17, que será usado pela Comissão de Cooperação Internacional (CCInt) e outras atividades administrativas. No Departamento de Reprodução Animal (VRA) também está sendo trocado o piso do saguão da secretaria, de parte do corredor e de duas salas de docente e ainda foi concluída a troca do piso do saguão do anfiteatro Altino Antunes, dos corredores das salas de aula e de acesso aos Departamentos de Patologia (VPT) e de Medicina Veterinária Preventiva e Saúde Animal (VPS).

Portaria principal – Estão sendo realizadas obras na copa e nos banheiros. A área de permanência dos seguranças está sendo ampliada com a adequação da parte inferior do prédio. Além disso, serão trocados os caixilhos dos vidros, o que evitará a entrada de água. A reforma dará maior conforto e segurança aos vigilantes do local que reclamavam de frio e umidade durante as chuvas. O término está previsto para fevereiro de 2017. PORTARIA PRINCIPAL

Portas – No prédio administrativo estão sendo pintadas as salas e trocadas as portas das áreas próximas à diretoria. Em dezembro, também serão trocadas as portas do anfiteatro Altino Antunes.

Ar-Condicionado – Foi necessário trocar a infraestrutura do ar-condicionado da ala nova do VRA.

CENTRO CIRÚRGICO DE PEQUENOS ANIMAIS PROF. DR. ÂNGELO VINCENZO STOPIGLIA

Centro cirúrgico de pequenos animais “Prof. Dr. Ângelo Vincenzo Stopiglia”

Hovet – No Hospital Veterinário está sendo feita a maior reforma: nas áreas de circulação interna e externa, nos sanitários, vestiários, copa e serviços intensivos de monitoramento. A previsão de término é fevereiro de 2017.

Elevador
– O elevador do prédio administrativo será trocado em janeiro de 2017, melhorando a acessibilidade à administração e ao VPS.

Rede elétrica – Está sendo trocada a rede elétrica do antigo prédio do VPS, em Pirassununga, para receber os recém-adquiridos equipamentos para pesquisa.