Dois alunos da FMVZ receberam menção honrosa na etapa internacional do 24º SIICUSP – 2016

janelasicusp

Os alunos de graduação Kauê Ribeiro da Silva, do Departamento de Reprodução Animal e Leticia Freitas Beccari, do Departamento de Clínica Médica receberam menção honrosa na etapa internacional do Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP – SIICUSP, realizada nos dias 19 e 20 de outubro de 2016, no Centro de Difusão Internacional, campus São Paulo.

Os trabalhos premiados foram, respectivamente, “Diferentes perfis endócrinos peri-ovulatórios e sua relação com a expressão regional da via da biossíntese de micrornas no oviduto de vacas”, com orientação do professor Mario Binelli e “Concentração sérica da fração solúvel do ST2 em cães clinicamente sadios”, orientado pela professora Denise Saretta Schwartz.

No evento foram apresentados 433 trabalhos, sendo 383 de alunos USP, 40 de outras instituições e 10 de estudantes estrangeiros convidados. Participaram dos Comitês Científicos 258 avaliadores, docentes e pós-doutorandos da USP e de outras instituições. Além das sessões de pôsteres, foram realizadas duas mesas redondas com os temas Trajetórias em Ciências e Trajetórias em Tecnologia: Music Jungle, Caos Focado, Med Room; uma USP Lecture sobre Divulgação Científica e um debate.

Confira a relação dos trabalhos que receberam Menção Honrosa aqui.

sitesicusp