Logo USP

facebook

english

español

Programa Interunidades em Biotecnologia, coordenado por professora da FMVZ-USP, comemora 25 anos

 TV5486
 

Programa Interunidades em Biotecnologia, coordenado por professora da FMVZ-USP, comemora 25 anos 

No dia 16 de novembro, o Programa de Pós-Graduação Interunidades em Biotecnologia (PPIB) da Universidade de São Paulo realizará uma cerimônia em comemoração aos seus 25 anos. Coordenado pela professora Maria Lúcia Zaidan Dagli, do Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, o PPIB é um programa stricto sensu de formação de recursos humanos em nível de pós-graduação para a atuação em Biotecnologia. É constituído por três instituições: a Universidade de São Paulo (Institutos de Ciências Biomédicas e de Biociências, Escola Politécnica e FMVZ), Instituto Butantan da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo e o Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT). 

Na cerimônia, que será realizada no auditório do Museu Biológico do Instituto Butantan, às 13 horas, serão prestadas homenagens aos fundadores do Programa, aos diretores da Unidades e Institutos envolvidos, ao titulados em nível mestrado e doutorado e seus respectivos orientadores.

Confira a programação completa da cerimônia e mais informações neste   link.

Mais informações: (11) 3091-7728 e  This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..