Mais uma vez, Curso de Veterinária da FMVZ-USP é cinco estrelas no Guia do Estudante

siteGuia2016

Com informações da Assessoria de Imprensa da USP

O Guia do Estudante Profissões Vestibular 2017, que passará a circular nas bancas a partir do dia 14 de outubro, concedeu cinco estrelas, considerada a avaliação máxima, ao curso de Veterinária e a mais 101 dos 123 cursos da USP analisados pela publicação . Os outros 21 cursos da Universidade receberam quatro estrelas. Na edição passada, 107 dos 121 cursos avaliados pela publicação receberam cinco estrelas e 14 receberam quatro estrelas.

“O ótimo resultado do Guia do Estudante revela o esforço contínuo da USP em melhorar cada vez mais o ensino de graduação. O diferencial de nossos cursos está na firme decisão de valorizar o ensino e valorizar as pessoas vocacionadas para o ensino. Esses profissionais estão nos serviços de graduação, nas salas de aula, nos laboratórios, nos corredores, enfim, por toda a Universidade. É essa decisão política que se transforma em resultados significativos”, destaca o pró-reitor de Graduação da USP, Antonio Carlos Hernandes.

As três grandes áreas de conhecimento – biológicas, exatas e humanas – da Universidade tiveram cursos com a avaliação máxima. Clique aqui para conferir a lista completa dos cursos avaliados.

Publicado anualmente pela Editora Abril, o Guia do Estudante é um dos principais veículos de publicação de Instituições de Ensino Superior do Brasil e de avaliação de cursos superiores de bacharelado e licenciatura.