Delegação de universidade colombiana visita a FMVZ-USP

cessite2

O diretor Visintin recepciona os visintantes juntamente com a professor Denise Shwartz

No dia 8 de agosto, representantes da Universidad CES, da Colômbia, se reuniram na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP. Após visitarem as instalações da Faculdade, os professores Jorge Julián Osorio Gómez, Juan Jaime Arroyave Restrepo, Jhon Didier Ruiz Buitrago, Carlos Andrés Escobar Guerra e Diego Fernando Rojas Vahos foram recebidos pelo diretor da FMVZ José Antonio Visintin,  pelos professores da Comissão de Cooperação Internacional (CCInt) da Faculdade, pela presidente Denise Schwartz e pelo membro Bruno Cogliati.

Na reunião que aconteceu na sala do Conselho Técnico Administrativo, foram discutidos temas acadêmico e de pesquisa, principalmente sobre duplo diploma (graduação) e dupla-titulação (pós-graduação).  A FMVZ firmou convênio acadêmico com a CES em 2011 e este se encontra em processo de renovação. Durante a visita, ambas as partes manifestaram interesse em continuar as tratativas que vão resultar na dupla-titulação, no próximo ano.