FMVZ-USP participa do maior evento latino-americano da pecuária de corte

facebeef

A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP terá um estande na BeefExpo 2016, que acontecerá de 14 a 16 de junho, em São Paulo (SP), onde alunos, professores e residentes vão apresentar os trabalhos desenvolvidos na Faculdade.

A participação da FMVZ não envolve custos, pois, em contrapartida, os professores do Departamento de Clínica Médica (VCM), Viviane Gomes e Fábio Celidonio Pogliani, assim como  70 alunos, vão realizar o atendimento clínico e o controle sanitário do trânsito de animais durante a Feira. Haverá também a participação do professor do Departamento de Reprodução Animal (VRA), Pietro Baruselli que vai proferir palestra sobre “Estratégias para melhorar a eficiência reprodutiva em rebanhos de corte”, no dia 15, das 12h às 12h30h. Nesse mesmo dia haverá um happy hour para a comunidade no estande da FMVZ.

A BeefExpo é uma feira exclusiva de negócios e contará com a presença de criadores e das principais empresas do segmento, abordando as inovações de equipamentos, genética, nutrição, processamento, reprodução, instalações e de saúde animal. Com uma programação rica e diversificada, envolve também, cursos, palestras, workshops, inovações tecnológicas, homenagens, curso de avaliação e padronização de carcaças, exposição de animais, leilões e festival gastronômico. O público estimado é de mais de 1,2 mil visitantes de vários países. Confira a programação completa do evento aqui.

A BeefExpo 2016, acontece no Centro de Eventos Pro Magno São Paulo, localizado  na Rua Samaritá, 230, na Casa verde.