Associação de Ex-alunos da FMVZ-USP apresenta a nova diretoria

FOTO DIRETORIA

Suely Stringari de Souza (secretária),  professor Fernando José Benesi (tesoureiro),

Gláucio Pereira de Assis (presidente) e o professor José Antonio Visintin (diretor da FMVZ-USP)

Foto: Joana Vasconcelos

No dia 11 de abril, por unanimidade, foi eleita a diretoria executiva da Associação dos Ex-alunos (Aexa) para a gestão 2016/2018 em assembleia geral realizada na Faculdade. Os eleitos foram Gláucio Pereira de Assis (presidente), Suely Stringari de Souza (secretária) e o Professor Fernando José Benesi (tesoureiro). Para o Conselho Fiscal foram eleitos ainda José Felix Daud, Marco Antonio Crescimanno de Almeida e Sílvio Hungaro.

Segundo Assis, a primeira ação da diretoria será fazer uma consulta aos mais de 3.000 ex-alunos da FMVZ para identificar o que eles esperam da Aexa em relação ao mercado de trabalho, eventos de confraternização, cursos e outras atividades. “O objetivo é atuar de acordo com as expectativas do nosso público”, esclareceu.

Como estratégia de gestão, a nova diretoria vai formar grupos de trabalho para atuarem em temas como comunicação, eventos e projetos. “Pretendemos fazer uma gestão mais descentralizada e aberta à participação de todos os ex-alunos. Atualmente contamos com 111 associados e pretendemos ampliar este número, promovendo ações para integração e participação de nosso público”, concluiu Assis.

Contatos: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. e https://www.facebook.com/AEXA-FMVZ-USP-117624645033869/?fref=ts.