Venha fazer parte do Coral da FMVZ

1-DSC 6526  1-DSC 6565Apresentação na Semana de Recepção aos Calouros 2016               Foto: Ivete Fortunato

Em atividade há oito anos anos, o Coral da FMVZ faz parte de um programa de qualidade de vida pela música e foi criado para atender docentes, funcionários, alunos e comunidade USP. Com trinta participantes, tem abrilhantado as atividades da FMVZ com inesquecíveis apresentações como posse, Semana de Recepção aos Calouros 2016 e festa de confraternização da FMVZ. Também já se apresentou em vários Encontros de Corais em cidades do interior de São Paulo, além de apresentações em  Hospitais, Faculdades e Escolas. Os regentes Ângela Zucarelli e Leonardo Camargo mantém no repertório obras brasileiras e internacionais de várias épocas e estilos, desde arranjos da MPB a obras renascentistas e europeias.

Os ensaios acontecem às segundas-feiras, das 12h15 às 13h30, no Anfiteatro Altino Antunes. Os interessados em fazer parte deste trabalho devem procurar os regentes durante os ensaios. A participação é gratuita.