Campanha para escolha da logomarca da Comissão de Resíduos da FMVZ

ARTE TV E FACE 1

A Comissão de Resíduos da FMVZ está promovendo uma campanha aberta à toda comunidade da Faculdade para selecionar a logo da sua atuação. Para participar, confira o regulamento completo aqui, e envie  a sua arte por meio desse link, até às 13 horas do  dia 15 de abril. O ganhador terá sua criação utilizada pela Comissão por tempo indeterminado e receberá como prêmio dois livros da editora Blucher.

A escolha será feita por votação pelo facebook e também durante o evento "Simpósio Reciclando Pensamentos: Dia da Terra" que acontecerá no próximo 20 de abril, das 8 às 18 horas, em vários locais da Faculdade. A programação incluirá atividades culturais e sobre meio ambiente. Confira a programação completa na próxima edição do Inforvet.

A Comissão de Resíduos da FMVZ é composta por docentes e funcionários representantes de todos os departamentos da Faculdade. Sua missão é conscientizar a comunidade e reduzir os impactos ambientais ocasionados pelos resíduos gerados nas diferentes atividades desenvolvidas.

Mais informações: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.">vetresíThis email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. e no facebook.