Setor de Anatomia recebe visita de Professor da University of Calgary (Canadá)

DSC_6032.jpg

Nos dias 7 e 8 de dezembro, o Professor John P. Kastelic, chefe do Departament of Production Animal Health da University of Calgary (Canadá) visitou o Setor de Anatomia do Departamento de Cirurgia e o Departamento de Reprodução Animal da FMVZ-USP.

Durante sua estada, o visitante apresentou três palestras: "Oportunidades na University of Calgary, áreas de pesquisa e oportunidades para estudantes", "Atualidades na Reprodução Animal” e “Redação Científica”. No dia 8, a Presidente da CCInt, Professora Denise Saretta Schwartz e os Professores José Roberto Kfoury, do Departamento de Cirurgia e Pietro Baruselli, do Departamento de Reprodução Animal se reuniram com Kastelic para discutir cooperação científica e intercâmbio de pós-graduação com a Universidade canadense.