Intercambistas da FMVZ relatam suas experiências no exterior

ccint-out

No dia 9 de outubro, alunos que voltaram de intercâmbios apresentaram suas experiências internacionais no Anfiteatro Ipê Amarelo. Estiveram presentes, o Diretor da FMVZ, Professor José Antonio Visintin, a Presidente da Comissão de Cooperação Internacional (CCInt) e a Presidente da Comissão de Graduação em exercício, Professora Mayra Elena Ortiz D’Ávilla Assumpção. Também estiveram presentes alunos interessados em intercâmbio e que ouviram atentos os relatos sobre o aprendizado acadêmico e pessoal dos estudantes.

As apresentações foram feitas pelos alunos Juliana Garcia Fonseca (The University of Glasgow, Escócia); Fernanda Cristine Tega (McGill University, Canadá); Tatiane Bernadino (Swedish University of Agricultural Science, Suécia);Christine Henriques dos Santos (Swedish University of Agricultural Science, Suécia); Ticiana Brasil Ervedosa (The University of Queensland, Austrália) e Caio Moretti de Figueiredo Massey University, Nova Zelândia).