Eleição para representante de ex-alunos na Congregação

FMVZ-fachadaFMVZ-fachada

Estão abertas as inscrições para a candidatura à eleição de representante dos ex-alunos de graduação da FMVZ-fachada-2-USP e seu respectivo suplente, junto à Congregação da Faculdade. Os candidatos devem se inscrever até dia 14 de outubro, das 9 às 15 horas, na sala da Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade, que fica no prédio da administração, na Av. Professor Dr. Orlando Marques de Paiva, 87, Cidade Universitária, São Paulo-SP.

Já a eleição, que acontecerá no dia 16 de outubro, das 9 às 17 horas, ocorrerá na Assistência Acadêmica em São Paulo e no campus de Pirassununga, na Secretaria do Departamento de Nutrição e Produção Animal da FMVZ, que fica na Av. Duque de Caxias Norte, 225.

O representante dos ex-alunos eleito tem direito a voto e participação nas decisões da Congregação, que é o órgão máximo consultivo e deliberativo da Faculdade, formado pelo Diretor e Vice-Diretor da Unidade, pelos Presidentes das Comissões Estatutárias, Chefes de Departamento, representantes das categorias Docente (titulares, associados e doutores) e representantes discentes e de servidores técnico-administrativos.

Confira aqui  a portaria que dispõe sobre a eleição.