Inscrições abertas para apresentação de trabalhos em simpósio de pós-graduação e pesquisa

ppgna-interna

No dia 15 de outubro termina o prazo para inscrição de resumos para o IX Simpósio de Pós-Graduação e Pesquisa  em Nutrição e Produção Animal –VNP que acontecerá nos dias 20 e 21 de novembro, no campus de Pirassununga-SP. O aluno poderá inscrever quantos projetos quiser em português ou Inglês. Todos os resumos serão publicados nos anais do evento. As inscrições dos trabalhos devem ser feitas pelo e-mail  This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.. Confira aqui as orientações para elaboração do documento aqui

O Simpósio, que é uma iniciativa do Departamento de Nutrição e Produção Animal (VNP) e do Programa de Pós-Graduação em Nutrição e Produção Animal (PPGNPA), tem como objetivos divulgar e discutir os principais projetos de pesquisa desenvolvidos pelos orientadores e colaboradores do programa, e integrar os orientadores, alunos de graduação, pós-graduação e funcionários com as diversas atividades de pesquisas desenvolvidas no VNP.

Para participar os interessados devem se inscrever até dia 15 de novembro, também pelo e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.  e pagar uma taxa de R$ 50,00. A programação completa estará disponível em breve neste site.

Mais informações com João Paulo Barros, pelo telefone 19 3565-4041 e e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..