Logo USP

facebook

english

español

Aluno da FMVZ-USP é vencedor do Prêmio Tese Destaque USP 2015

premio-tese-thumbIMG 4952-premio

Ralph, durante apresentação na premiação.                                                      Foto: Renata Hurtano

Tese defendida em 2014, no VPT, no Programa de Pós-Graduação em Patologia Experimental e Comparada é contemplada com o Prêmio Tese Destaque USP 2015.

O título do trabalho é "Estudo da malária aviária e outros hemoparasitas em pinguins na costa atlântica da América do Sul" e o autor é o Dr. Ralph Eric Thijl Del Val Oñoro Vanstreels, que teve a orientação do Professor José Luiz Catão Dias.

O Prêmio tem como objetivo reconhecer e premiar as teses de doutorado de destaque, defendidas nos Programas de Pós-Graduação da USP, entre 01/01/2013 a 31/12/2014. A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu no dia 25 de setembro, no auditório da FAU, encerrando o Simpósio da Pós-Graduação USP.

A premiação é constituída por Diplomas de Premiação, Participação em Evento Internacional e o autor da Tese Destaque USP recebeu o prêmio no valor de R$ 10.000,00. Foram contempladas teses das nove grandes áreas do conhecimento (Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciência da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Ciências Sociais e Aplicadas, Engenharias, Letras, Linguística e Artes e Multidisciplinar).

Veja mais em http://www.prpg.usp.br/index.php/pt-br/eventos/1-premio-tese-usp-2015?date=2015-09-25-14-30