Cadeia produtiva da carne é discutida em Simpósio Internacional

thumb-sicca

I SICA

Evento realizado em 2011 teve nome alterado para esta segunda edição                             Foto: Acervo VNP

Discutir assuntos relacionados à produção, abate, industrialização, consumo e a relação da carne com a saúde dos consumidores. É o objetivo do II Simpósio Internacional de Ciência da Carne que acontece de 21 a 23 de outubro, em Pirassununga-SP, com a participação de representantes dos principais países produtores como EUA e Nova Zelândia. Palestrantes reconhecidos nacional e internacionalmente vão apresentar contribuições para aumentar a eficiência da cadeia produtiva da carne.  A organização é dos Professores das Faculdades de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA) e da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ), ambas da Universidade de São Paulo, que atuam na área da Ciência da Carne.

O evento acontece com tradução simultânea para o português no Anfiteatro da Coordenadoria do Campus de Pirassununga, que fica na Av. Duque de Caxias Norte, 225. Tem como público-alvo alunos de pós-graduação e graduação, pesquisadores e produtores. A programação completa pode ser conferida no site do evento e as inscrições devem ser realizadas neste link. Os valores das inscrições variam entre R$ 150,00 e R$ 450,00, dependendo da data da realização.