Inscrições abertas para Concurso de Professor Titular

Edital docente face A Diretoria da FMVZ-USP divulga Edital referente ao concurso para cargo de Professor Titular no conjunto das disciplinas de Patologia Animal e Patologia Comparada dos Animais Silvestres, do Departamento de Patologia.

Os candidatos deverão possuir título de Professor livre-docente. A avaliação dos candidatos será realizada por meio de provas que constarão de três etapas:

1- Julgamento de Títulos, no qual deverão prevalecer as atividades desempenhadas nos cinco anos anteriores a data da inscrição (peso 7);

2. Prova Pública Oral de Erudição, com duração máxima de 60 minutos, de exposição sobre tema de livre escolha do candidato, pertinente de acordo com o programa do concurso (peso 1);

3. Prova Pública de Arguição, a qual se destina a avaliação geral de qualificação cientifica, literária ou artística do candidato (peso 2).

As inscrições devem ser feitas no período de 16/9/2015 a 13/3/2016, das 8 às 17 horas, na Assistência Acadêmica da Faculdade que fica no prédio administrativo da Faculdade, na Av. Professor Dr. Orlando Marques de Paiva, 87, Cidade Universitária, São Paulo.

Confira o edital aqui: