Mais uma vez FMVZ-USP é nota máxima no Guia do Estudante

selos ge2015

Desde a criação do prêmio, ou seja, pela 12ª  vez  consecutiva, o curso de Veterinária da FMVZ-USP, em São Paulo, recebe cinco estrelas na avaliação do Guia do Estudante Profissões Vestibular 2016, publicação que está nas bancas desde 9 de outubro. Considerando-se toda a USP, 107 cursos de graduação da Universidade receberam essa avaliação (clique aqui para conferir a lista completa dos cursos avaliados).

Metodologia do Guia – A avaliação do Guia do Estudante é constituída de uma pesquisa de opinião feita, basicamente, com professores e coordenadores de curso. Eles emitem conceitos que permitem classificar os cursos em bons (três estrelas), muito bons (quatro estrelas) e excelentes (cinco estrelas). São avaliados critérios como corpo docente, produção científica e instalações físicas. Por se tratar de uma pesquisa de opinião, os resultados refletem, sobretudo, a imagem que o curso tem perante a comunidade acadêmica.

Com informações de Denise Casatti - Assessoria de Comunicação ICMC/USP