SISCA

sisca-site

Ocorre entre os dias 19 e 20 de agosto, a quarta edição do Simpósio de Sustentabilidade e Ciência Animal (SISCA). O evento  foi idealizado e promovido originalmente pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP, por meio do seu Programa de Pós-Graduação em Nutrição e Produção Animal (PPGNA) e seu Laboratório de Análises Socioeconômicas e Ciência Animal (LAE), localizados no campus de Pirassununga, São Paulo.

O SISCA é o único evento nacional que trata, especificamente, sob o ponto de vista científico e prático, o tema da sustentabilidade aplicado à ciência e à produção animal.

O evento acontecerá no auditório do Instituto de Geociências do Campus da Praia Vermelha da Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói (RJ). As inscrições podem ser feitas aqui.

Texto replicado da Agência USP de Notícias.