Logo USP

facebook

english

español

Curso sobre microscopia quantitativa em histologia e imuno-histoquímica na FMVZ

 microscope-275984 1280

Foto: Pixabay

De 24 a 28 de agosto, a Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP realiza o curso Microscopia Quantitativa Aplicada a Histologia e Imuno-histoquímica, com apoio das empresas Biogen e Leica Microsystems.

O objetivo é promover a formação e o aprimoramento de graduandos, pós-graduandos e pesquisadores para o planejamento e o desenvolvimento de pesquisas que objetivam utilizar métodos histológicos, imuno-histoquímicos e quantitativos.

As inscrições devem ser realizadas até dia 17 de agosto por meio deste formulário, onde também são encontradas informações sobre as formas de pagamento. Os participantes serão selecionados pelos organizadores com base no projeto de pesquisa ou justificativa de participação. Após aprovação, o selecionado receberá aviso para efetivar o pagamento. O evento tem 50 vagas e a taxa de inscrição varia de R$ 900,00 a R$ 1.200,00, dependendo do dia de inscrição e da categoria do interessado.

O programa do curso está disponível no link. Mais informações pelo e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. e pelo telefone 11 3091-1314.