Representante da Missouri University (29ª no QS Ranking) inicia parceria com a FMVZ

interna

Foto: Assessoria de Comunicação/FMVZ-USP

No último dia 9 de junho o Professor Tim J. Evans da Missouri University, EUA, esteve reunido com o Diretor da Faculdade Enrico Lippi Ortolani e com a Presidente da CCInt-FMVZ a Professora Denise Saretta Schwartz. A finalidade da visita foi dar início a uma parceria para pesquisa conjunta e intercâmbio de estudantes de graduação e de  pós.

Após a reunião, o Professor Evans percorreu as instalações da FMVZ e declarou ter ficado muito satisfeito com a recepção e a estrutura oferecida, além disso, sugeriu um projeto para os meses de julho e agosto, em que os alunos da FMVZ poderiam ir à Missouri University para desenvolver pesquisa em seu  Hospital Veterinário.

A parceria é de suma importância para as duas instituições, já que a Missouri University ocupa a 29ª posição de acordo com o último  QS World University Rankings e onde  a FMVZ aparece em 36º lugar.