Veterinária da USP na 36ª posição de ranking internacional

FMVZ-fachada

Segundo o QS Quacquarelli Symonds University Rankings, em informação divulgada ontem (28), o curso o de Veterinária na Universidade de São Paulo (USP) ocupa a 36ª posição e o de Odontologia aparece em 12º lugar. Outros sete cursos também entraram na lista dos 50 melhores do mundo.

A lista do QS, que analisou a qualidade de 36 cursos, traz a USP entre as 50 melhores em oito cursos e entre as 100 em 29. A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), segundo lugar entre as brasileiras, ficou entre as 100 melhores do mundo em 16 cursos.

O QS University Rankings by Subject Mundial destaca as principais universidades do mundo em 36 áreas. Publicados anualmente, desde 2011, os rankings são baseados em reputação acadêmica, reputação empregadora e o impacto da pesquisa.

Parabéns a toda comunidade da FMVZ por esta conquista!

(veja informações completas aqui)