FMVZ-USP recebe representante da University of Copenhagen

copenhagen interna

Foto da esquerda: Professora Denise Schwartz entre os  Professores Hans Houe e José Henrique de Hildebrand Grisi Filho.

Foto da direita: Os Professores Ricardo Dias, Hans Houe, José Henrique de Hildebrand Grisi Filho e Marcos Amaku, respectivamente.

Fotos: Paulo Rogério Soares/FMVZ-USP

No dia 14 de abril, foi realizada a recepção de um representante da University of Copenhagen na Diretoria da FMVZ. Foram discutidas propostas para definir as atividades referentes ao convênio firmado entre as duas instituições em 2014 e que prevê desenvolvimento de pesquisas conjuntas, sobretudo nas áreas de bem-estar animal e doenças infecciosas, além de intercâmbio para docentes e alunos de graduação e de pós.

O Professor Hans Houe foi recepcionado pelo Vice-Diretor Francisco Javier Hernandez Blazquez, pela Presidente da Comissão de Cooperação Internacional (CCInt) da FMVZ  Professora Denise Saretta Schwartz e pelos Professores do Departamento de Medicina Veterinária Preventiva e Saúde Animal (VPS), José Henrique de Hildebrand Grisi Filho, Marcos Amaku e Ricardo Dias.