FMVZ-USP recebe visita de Dirigentes de Universidade Peruana com objetivo de ampliar cooperação acadêmica

peruanos-site

Foto: Assessoria de Imprensa - FMVZ

No último dia 13, a Diretoria da FMVZ da USP recebeu os Professores Diana Milagro Miranda Ynga, Chefe da Oficina General de Cooperación Técnica e José Luis Cabrera Reyes da Escuela de Ingeniería Agroindustrial da Universidad Nacional de Tumbes, que é localizada no norte do Peru. Os dirigentes em visita oficial à USP fizeram questão de conhecer a Faculdade, pois a referida Universidade também tem um curso de Medicina Veterinária e foi atraída a conhecer nossa Unidade pela relevância do curso e dos docentes com projeção internacional. Neste ano, dois alunos de graduação daquela Instituição cursarão disciplinas na FMVZ.

Após conhecerem a infraestrutura da Faculdade, os dirigentes peruanos se encantaram com o que viram e retornam ao seu país com proposta à Faculdade congênere sobre a ampliação de um Convênio de Cooperação Acadêmica já existente com a USP.