Decano e vice-decana da Faculdade de Veterinária da Universidade de Zaragoza visitam a FMVZ-USP

Nos dias 4 e 5 de dezembro, o professor Jesús García Sánches decano da Faculdade de Veterinária da Universidade de Zaragoza e a vice-decana professora Maria Pilar Arruebo foram recepcionados pela diretoria da FMVZ e pelas professoras Sílvia Cortopassi, presidente da Comissão de Graduação e Denise Schwartz, presidente da Comissão de Cooperação Internacional-FMVZ (CCINT).

O objetivo da visita foi ampliar a discussão sobre a implantação do programa de duplo diploma de graduação entre as duas faculdades.

A universidade espanhola é uma instituição pública de ensino superior e pesquisa com cinco séculos de história.

Legenda da imagem da chamada:
Da esquerda para a direita – Professoras Denise Schwartz e Sílvia Cortopassi, os visitantes Maria Pilar e Jesús Sánches e os professores Enrico Ortolani, diretor da FMVZ e o vice-diretor Francisco Blazquez