Lançamento do livro da Profa. Márcia Mery Kogika

Lançado no dia 29 de outubro, durante a 13ª edição da Pet South America, o livro foi organizado pela Professora Dra. Márcia Mery Kogika do Departamento de Clínica Médica (VCM) da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP e pelos Professores e ex-alunos desta Faculdade, Márcia Marques Jericó e João Pedro de Andrade Neto.

Reúne contribuições de renomados profissionais de diversas especialidades (alguns vinculados a universidades americanas), com informações sobre as diferentes áreas da medicina interna de cães e gatos e situações da realidade brasileira. Destaque para a forma inovadora e pioneira como trata os temas de responsabilidade profissional e medicina legal.

A obra em dois volumes e 2.464 páginas é apresentada nas versões impressa e e-book. Traz 22 capítulos com ilustrações, fotos, boxes e quadros que tornam o conteúdo de excelência ainda mais claro e didático. Importante para a formação de acadêmicos de Medicina Veterinária e também para a consulta de estudantes e profissionais que precisam de informações seguras em situações inesperadas do dia a dia.

“Tratado de Medicina Interna de Cães e Gatos” já está disponível na Biblioteca Virginie Buff D’Ápice.

--Assessoria de Imprensa da FMVZ/USP (27/11/2014)