Professores da FMVZ lançam livro sobre uso de medicamentos em animais produtores de alimentos

Medicamentos em Animais de Produção, da editora Roca, traz importantes contribuições aos profissionais e estudantes envolvidos na importante área de produção de alimentos de origem animal, com conteúdo atualizado e abrangente sobre o emprego de produtos veterinários em animais de produção como bovinos, suínos, aves, peixes, camarões e abelhas.

Organizado pelos Professores Doutores do Departamento de Patologia da FMVZ  João Palermo Neto, Silvana Lima Górniak e pela também Chefe do referido departamento, Helenice de Souza Spinosa, o livro tem um total de 59 artigos, de pesquisadores da USP e de outras instituições relacionadas ao tema.

A imponente e histórica casa em estilo art-noveau construída em 1902, cedida à USP pela família do Conde Antônio Álvares Penteado em 1946, a FAU-Maranhão, foi palco do lançamento que aconteceu no último dia 17. Estiveram presentes, além dos organizadores, professores e alunos, profissionais e representantes de empresas relacionadas à área Veterinária.

--Assessoria de Imprensa da FMVZ/USP (03/11/14)