FMVZ recebe visitante da North Carolina State University

A FMVZ, campus São Paulo, recebeu no dia 29 de setembro de 2014, o Prof. Dr. Jonathan M. Horowitz, Assistant Department Head do Department of Molecular Biomedical Sciences e Assistant Vice Chancellor for Research Development da North Carolina State University, EUA, instituição participante com a Universidade de São Paulo e com a University of Surrey, Reino Unido, no University Global Partnership Network (UGPN).

O Professor Horowitz foi recebido pelo senhor Diretor, Prof. Dr. Enrico Lippi Ortolani, pela Profa. Dra Denise Saretta Schwartz, Presidente da Comissão de Cooperação Internacional (CCInt-FMVZ), e pelo Prof. Dr. Fabio Gregori, do Departamento de Medicina Veterinária Preventiva e Saúde Animal e membro da CCInt-FMVZ, o qual apresentou o campus da FMVZ e da USP ao visitante.

Aos eventuais interessados em estabelecer contato, ou que queiram mais informações, favor contatar a CCInt-FMVZ, através do e-mail institucional: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..">This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..