FMVZ recebe delegação da Iowa State University

A FMVZ, campus São Paulo, recebeu no dia 12 de maio de 2014, delegação da Iowa State University, EUA, que em visita ao Brasil, decidiu conhecer nossa Faculdade, por meio de um programa denominado “Summer 2014 Travel Course to Brazil (Animal Science)”, com ênfase em bovinos de corte e criação de cavalos. O grupo de 12 alunos foi acompanhado pelos Professores Peggy Miller (Equinos) e Brad Skarr (Bovinos de Corte).

As atividades realizadas são ciceroneadas e organizadas pelo Prof. Dr. Alexandre Gobesso, e ocorrerão de 12 a 17 de maio.

Aos eventuais interessados em estabelecer contato, ou que queiram mais informações, favor entrar em contato com a Comissão de Cooperação Internacionais, através do e-mail institucional: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.