FMVZ recebe docente da University of Cambridge

A FMVZ recebeu nos dias 29 e 30 de abril de 2014, o Prof. Dr. Mark Holmes, da University of Cambridge, Reino Unido, o qual ministrou palestra à comunidade FMVZ sobre MRSA (multi- resistant Staphylococcus aureus) e participou da disciplina de “Medicina Veterinária baseada em evidências”, do Programa de Pós-Graduação em Clínica Veterinária.

O Prof. Holmes reuniu-se com os senhores Diretor e Vice-Diretor desta FMVZ, sendo a visita organizada e ciceroneada pela Profª. Drª. Denise Saretta Schwartz.

Aos eventuais interessados em estabelecer contato com o Prof. Dr. Mark Holmes, ou que queiram mais informações, favor entrar em contato com a Comissão de Cooperação Internacionais, através do e-mail institucional: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..