Dr. Fabrizio Grandi, ex-aluno da FMVZ-USP publica livro de Citopatologia Veterinária

O Livro Citopatologia Veterinária Diagnóstica é uma obra pioneira no Brasil, publicada pelo Médico Veterinário Patologista Fabrizio Grandi, ex-aluno da 70º turma da FMVZ-USP. O livro contempla a experiência dos editores e autores na área de patologia e citopatologia diagnóstica.

Os capítulos tem como referência trabalhos publicados em periódicos de renome internacional, versando sobre citotécnicas clássicas e avançadas, instruções para coleta e armazenamento de amostras, e orientação para descrição de laudos, algo inédito em obras do gênero. Além disso, conta com fotos e figuras de excelente qualidade didática e é um guia para interpretação correta de laudos.

O livro é destinado a médico-veterinários em todas as fases do processo de formação acadêmica incluindo graduação, pós-graduação, residência médica e docência, bem como profissionais autônomos que pretendem se aprofundar um pouco mais no diagnóstico citopatológico.

O lançamento do livro está previsto para o final do mês de abril pela editora Medvet.