FMVZ recebe delegação da FU Berlin, Alemanha

A FMVZ recebeu no dia 10 de abril de 2014, a delegação da Freie Universität Berlin (FU Berlin), Alemanha, composta pela Sra. Christina Peters, Chefe do Liaison Office em São Paulo, e do Prof. Dr. Nikolaus Osterrieder, docente do Instituto de Virologia da FU Berlin. Após reunião com o senhor Diretor, Prof. Dr. Enrico Lippi Ortolani, e a Presidente da CCInt-FMVZ, Profa. Dra. Denise Saretta Schwartz, os visitantes conheceram nosso Hospital Veterinário e o Departamento de Medicina Veterinária Preventiva e Saúde Animal.

Aos eventuais interessados em estabelecer relações com a FU Berlin ou que queiram mais informações, favor entrar em contato com a Comissão de Cooperação Internacionais, através do e-mail institucional: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..">This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..