Ex-alunos da FMVZ/USP em destaque!

No importante encontro anual do SINDIRAÇÕES de 2013, realizado no prédio da FIESP no dia 13 de dezembro último, encontraram-se os principais líderes dos setores de indústrias de ração e suplementos minerais, que movimentam por ano cifras superiores a R$ 2 bilhões de dólares e que são responsáveis pela nutrição de milhões de animais de produção. Dentre os cerca de 100 participantes, boa parte empresários e técnicos, destacou-se a quantidade de ex-alunos da FMVZ-USP que atuam direta ou indiretamento no setor, mostrando a relevância da Faculdade para esse contexto pecuário nacional. Os alunos e ex-alunos da USP têm sempre que lembrar dos motivos que levaram a criação de nossa Universidade em 1934, que era a de formar líderes para os diferentes setores da sociedade brasileira e não apenas universitários e simples profissionais.