FMVZ recebe delegação da University of Saskatchewan, Canadá

A FMVZ recebeu no dia 27 de novembro de 2013, a delegação da University of Saskatchewan (UofS), Canadá, composta pelo Prof. Dr. Baljit Singh, Associate Dean da Western College of Veterinary Medicine, e pelo senhor Marc Usinier, International Graduate Recruitment e Liaison Officer do College of Graduate Studies and Research. Após reunião com os senhores Diretor e Vice-Diretor, os representantes ministraram palestra à Comunidade FMVZ acerca do One Health Program e dos programas e oportunidades de bolsas de estudos e intercâmbios para alunos internacionais.

Aos eventuais interessados em estabelecer relações com a UofS ou que queiram mais informações, favor entrar em contato com a Comissão de Cooperação Internacional, através do e-mail institucional: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..