FMVZ recebe delegação da VetAgro Sup Institute

A FMVZ recebeu no dia 2 de dezembro de 2013, a delegação da VetAgro Sup Institute, França, composta pelo Dr. Stéphane Martinot, General Director, e Dra. Gabriela Sonohat – Sinoquet, International Affairs Department Head. Ambos visitaram a FMVZ e reuniram-se com o senhor Diretor e Vice-Diretor para discutir possibilidades de cooperação e para a assinatura do convênio acadêmico internacional firmado entre ambas as instituições.

Aos eventuais interessados em estabelecer relações com a VetAgro Sup Institute ou que queiram mais informações, favor entrar em contato com a Comissão de Cooperação Internacionais, através do e-mail institucional: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..