Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP recebeu Menção Honrosa por suas atividades na Semana de Recepção aos Calouros em 2013

No dia 21 de novembro ocorreu a cerimônia de entrega do XV Prêmio Semana de Recepção aos Calouros, no Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG), no qual a FMVZ USP foi agraciada com Menção Honrosa, junto com o Instituto Oceanográfico (IO-USP). A unidade que recebeu o Prêmio em 2013 foi a Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (FORP-USP). Estiveram presentes na solenidade as alunas Sarah Rombach (aluna do segundo ano e que participou da CDR 2013), Karina Membribes Ferreira (Presidente do Centro Acadêmico Moacyr Rossi Nilson), a Profa. Dra. Silvia G. Cortopassi, Presidente da Comissão de Graduação da FMVZ/USP, o Prof. Dr. Francisco J. Hernandez Blazquez, Vice-Diretor da FMVZ/USP e o Prof. Dr. Enrico L. Ortolani, Diretor da FMVZ/USP.