FMVZ recebe delegação da University of Copenhagen

A FMVZ recebeu no dia 14 de novembro de 2013, a delegação da University of Copenhagen (UK), Dinamarca, composta pelas senhoras Eva Raimondos-Møller e Elizabeth Jill Macdougall Archer, representantes de Relações Internacionais e da Faculty of Health, respectivamente. Ambas as visitantes foram recebidas pelo senhor Vice-Diretor da FMVZ e por demais docentes interessados em parcerias acadêmicas e de pesquisa com UK, e demonstraram grande interesse no intercâmbio de seus alunos de graduação e pós-graduação à FMVZ.

Aos eventuais interessados em estabelecer relações com a UK ou que queiram mais informações, favor entrar em contato com a Comissão de Cooperação Internacionais, através do e-mail institucional: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..