FMVZ recebe professor visitante da Vrije Universiteit Brussel, Bélgica

A FMVZ recebeu o Prof. Dr. Mathieu Vinken, da Vrije Universiteit Brussel, Bélgica, o qual realizará visita técnica e pesquisa conjunta no Departamento de Patologia desta Faculdade até 15 de novembro. A visita e colaboração do Dr. Vinken nas pesquisas e atividades do Departamento foi aprovada pelo Programa de Bolsas para Professores Visitantes Internacionais na Universidade de São Paulo, coordenado pelo Comitê Gestor composto pelos membros da Comissão de Claro Docentes da USP, e se estenderá pelos próximos 3 anos. Ademais, esta colaboração permitirá a mobilidade de alunos e docentes de nossa instituição para a Universidade Belga, com a qual a FMVZ tem convênio firmado desde julho deste ano.

O senhor Diretor recebeu o Dr. Vinken na manhã desta segunda-feira, dia 23/9, junto ao Prof. Dr. Bruno Cogliati, docente do Departamento de Patologia, coordenador responsável pela visita do pesquisador em nossa Faculdade.