FMVZ recebe delegação de Universidade da Angola

Em 23 de julho de 2013, recebemos a visita do Prof. Dr. Armindo Gidião Kunjiquisse Jelembi, Pró-Reitor para a Cooperação Internacional da Universidade José Eduardo dos Santos, Angola, e dos Professores Fernando Maia e Max Vicente, respectivamente Diretor e Vice-Diretor da Faculdade de Medicina Veterinária, daquela Instituição. Na reunião foram tratadas questões estratégicas para formalização de convênio  para intercambio de alunos e de cooperação acadêmica em projetos de pesquisa na área de Medicina Veterinária. Os membros da delegação angolana conheceram as dependências de nossa Faculdade em São Paulo, ficando bem impressionados com o que viram.

A visita foi coordenada pela Comissão de Cooperação Internacional, sendo a comitiva acompanhada pelo Diretor e pelo Prof. Dr. Bruno Cogliati, do Departamento de Patologia.