Estrangeiros se especializam na FMVZ

Da esquerda para direita: Dra. Aruanai, André, Prof. Dr. Enrico L. Ortolani, Mara e Joana (Venezuela, Portugal, Espanha) em visita à Diretoria da FMVZ.

Cada vez mais aumenta o número de estudantes e professores estrangeiros que procuram a FMVZ para aprofundarem seus conhecimentos.

No momento estamos recebendo quatro estudantes íberos-americanos, de Portugal, Espanha e Colômbia, e uma professora da Venezuela nas áreas de Clínica de Pequenos Animais e Clínica Cirúrgica de Equinos.

No dia nove de março de 2012, o Sr. Diretor Prof. Dr. Enrico Lippi Ortolani deu as boas-vindas e desejou sucessso na realização dos estágios em nossas dependências.

Todos foram unânimes em afirmar o alto grau de conhecimento dos orientadores e a excelente qualidade da infraestrutura presente nas instalações.

Profa. Aruanai afirmou que depois dela outros alunos e professores de sua Faculdade passarão pela mesma experiência positiva que está vivenciando.

Texto: Diretoria FMVZ/USP