Trabalhos de alunos da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP recebem menções honrosas e prêmio no 19º SIICUSP

No dia 15/12, Olivia Steffen Buffo, orientada pelo Prof. Dr. Paulo Eduardo Brandão e Arnaldo Shindi Maruyama, orientado pela Profa. Dra. Paula Papa de Carvalho, ambos alunos da FMVZ-USP, foram contemplados com menções honrosas pelos trabalhos apresentados no 19º SIICUSP.

Na mesma data, Arnaldo Shindi Maruyama também foi contemplado com um dos 15 prêmios distribuídos aos trabalhos que mais se destacaram no 19º SIICUSP com o trabalho intitulado “Avaliação dos marcadores de estresse, cortisol e IL-6 na saliva e parâmetros comportamentais de cães abandonados em abrigos”, sob orientação da Profa. Dra. Paula de Carvalho Papa e colaboração do doutorando Giuliano Gustavo Lesnau e da graduanda Flávia Serra Engles. Arnaldo poderá escolher dentre a Rutgers University, Ohio State University e Universidade do Porto para visitar e apresentar seu trabalho durante o Simpósio de Iniciação Científica da Universidade escolhida.

Foram mais de 4400 trabalhos apresentados no 19º SIICUSP dos quais 150 receberam menção honrosa e apenas 15 receberam o referido prêmio.