Aluno e ex-alunos da FMVZ faturam prêmio

O aluno de Pós-Graduação Tiago Marcelo Oliveira e os ex-alunos Marcelo de Souza Zanutto e Neimar Vanderlei Roncati venceram, em suas categorias, o 13º Prêmio Pesquisa Clínica da Empresa Intervet/Schering-Plough Animal Health.

Tiago Oliveira é aluno de doutorado do Programa de Clínica Veterinária, orientado do Prof. Wilson Roberto Fernandes, e venceu com o trabalho “Efeitos da suplementação com óleo de arroz (GamaHorse®) e óleo de soja nos valores séricos de colesterol em equinos.”

Tiago Oliveira

Marcelo Zanutto e Neimar Roncati foram nossos alunos de graduação e de pós-graduação e hoje são professores na Universidade Estadual de Londrina e Universidade Anhembi-Morumbi, nas áreas de Clínica de Pequenos e de Equinos, respectivamente.

Marcelo Zanutto       Neimar Roncati

A todos os vencedores, parabéns!